Thursday, December 3, 2009


Olá Querida Amiga!


Obrigada pelas fotos que adorei ver, recordando o nosso almoço de NATAL, que foi bonito, muito agradável e também divertido q.b..... também sentiste assim?
Acabo de receber um mail da Luíza B. Os "mels" dela dão-me sempre a sensação de estar a ler uma carta verdadeira, como antigamente, o que é muito grato para mim, que sempre adorei receber cartas. Ainda me lembro como no tempo do Colégio, quando estive em casa com a perna partida ( parti-a a saltar às alturas...) e recebia cartas da Irmã Maria Teresa, ficava tão contente! Há muita coisa que se perdeu nestes tempos dos grandes avanços tecnológicos, e é pena, não achas?
Quando tiveres tempo e paciência, manda-me o teu "cartão de chamada" para o almoço de Natal e também o poema da Teresa V.que eu gostava de ler com calma e guardar.
Bea, um grande Abraço para TI!

No comments: