Monday, February 23, 2009

TOLERÂNCIA ZERO ! ! !








QUEM É QUE NUNCA TEVE VONTADE DE RESPONDER EXACTAMENTE ASSIM ?????



1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na TUA cama, com a luz apagada e te perguntam: - ESTÁS A DORMIR? - Não, estou a treinar para morrer!
2 - Quando nós levamos um electrodoméstico a uma casa de consertos e o técnico pergunta: - ESTÁ AVARIADO? - Não é que ele estava farto de estar em casa e eu trouxe-o a passear.
3 - Quando está a chover e percebem que vais encarar a chuva, perguntam: - Vais sair com esta chuva? - Não, vou sair com a próxima.
4 - Quando acabas de te levantar, há sempre alguém que pergunta: - Já acordaste? - Não. Sou sonâmbulo!
5 - Alguém liga-te para o telefone fixo e pergunta: - Onde estás? - No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
6 - Quando acabas de tomar banho e alguém pergunta: - Tomaste banho ? - Não, mergulhei na sanita, de cabeça!
7 - Quando estás à frente do elevador da garagem do teu prédio e chega alguém que pergunta: - Vai subir?? - Não, não, estou à espera que o meu apartamento desça .
8 - Um rapaz chega a casa da namorada com um enorme ramo de flores. E ela diz: - Flores? - Não! São rabanetes.
9 - Quando estás na casa-de-banho e alguém bate à porta e pergunta: - Tem gente? - Não! É o cócó que está a falar!
10 - Entras num banco com um cheque e pedes para trocar: - Em dinheiro?? - Não, pode ser em clips!...

PERGUNTAS IDIOTAS ??? TOLERÂNCIA ZERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


No comments: