Sunday, December 7, 2008

Conversa de AMIGAS ...




BEA


Como acordei …. Cedo, e o tempo aqui se encontra cheio de neblinas, envolvendo a paisagem em mistério, e em sombras, pensei em escrever-te, umas letras com a memória da lareira, das falas e do teu acervo de imagens …. Eu gosto de ver em virtual, mas eu sou mais para o sentir, estar, permanecer com….ainda sou uma leitora de papeis, desfolho.cheiro, anoto, passeio.caminho, abro portas, abro janelas, e sinto o ar a entrar e a me abraçar …..Ainda agora tenho a janela aberta da varanda á minha frente e estou com o rio que passa aqui em baixo e me dá os bons dias no seu cinza anilado e de fria manhã, assim como a serra envolta em bruma mas com uma luz de encantar , o frio que entra recorda-me dias da serra mas amenizado pelo mar e rio e com o sol a espreitar dando uma imagem de luz a este espelho de água ,…………..tens de vir cá acima para sentires a Natureza mesmo com o frio , mas com afecto……



Não gosto muito de escrever, mas em homenagem á lareira e aos bons momentos, devaneei…….




xi-coração VITORIA

No comments: